segunda-feira, 16 de maio de 2011


Você

Você é o caminho para a realização dos meus sonhos, pois em todas as passagens dos meus melhores sonhos você está presente.
Você é minha melhor lembrança, pois em todos os minutos de cada um dos meus dias o meu pensamento está em você.
Você será sempre o alvo dos meus olhares mais apaixonados, porque nos seus olhos eu encontro o amor.
Você está em mim, pois grande parte de mim é você outra parte sou eu amando-te.
Você é a inspiração que traz sentimento a minha vida, pois consegue me fazer confessar todos os meus sentimentos, e parece que estou falando consigo.
Você comanda os meus sentimentos e não faria sentido para mim, imaginar o amanhã sem você ao meu lado, porque eu  te amo e sei que te amarei para sempre!

Você é simplesmente, alguém inesquecível... 
Andréa R. Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...