segunda-feira, 9 de maio de 2011

Mãe é Mãe



Tudo o que sempre necessitei saber, aprendi com minha mãe:
Minha mãe me ensinou religião:
 "melhor rezar pra que esta mancha saia do tapete!"

Minha mãe me ensinou previsões:
 "esteja certo de vestir roupa íntima limpa e sem buracos,
 pois no caso de se ter um acidente..."

Minha mãe me ensinou ironia:
 "continua chorando e vou te dar uma razão pra chorar"

Minha mãe me ensinou a economizar:
 "guarde suas lágrimas para quando eu morrer"

Minha mãe me ensinou contorcionismo:
 "olha o cascão que está em sua nuca!"

Minha mãe me ensinou força de vontade:
 "vai ficar aí sentado até terminar este espinafre!"

Minha mãe me ensinou meteorologia:
 "parece que um furacão passou pelo seu quarto!"

Minha mãe me ensinou hipocrisia:
"te disse um milhão de vezes para não ser exagerado!"

Minha mãe me ensinou modificação de padrões
 de comportamento:
 "deixa de agir como seu pai!"

Minha mãe me ensinou habilidades como ventríloquo:
 "não resmungue, cale a boca e me responde:
 porque você fez isso?"

Obrigada, mamãe!  TE AMOOO É brincadeirinha
tu és a melhor mãe,mulher,empresária,vó do mundo...
Nunca deixe de ser assim amiga e alicerce de todos nós.
Não perca tua essência.Minha mãe querida batalhadora,
sofrida,mas com escudo que não se deixa abalar fácil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...