sábado, 21 de maio de 2011




Impressões



Tenho a impressão de que não sou ninguém...
 Ser ninguém é paradoxal.
Mas é assim que sou. Tenho que levar no lombo esse peso.
 O peso da "paradoxalidade", se é que essa palavra existe...

Essa impressão se confirma anda mais quando penso que
 não tenho um emprego, não tenho dinheiro que ganho com
 meu suor, sou sustentada, nao consigo alcançar meus objetivos...

Tá, eu não julgo as pessoas por esses critérios, mas sou
 constantemente peneirada por eles.
 Não tem como fingir que eles não existem.
E me incomodam. E como me incomodam....

Onde foi que me perdi?
 Quando foi que de alguém passei a ser ninguém?!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...