sexta-feira, 20 de maio de 2011

Quando você diz


Você diz: "É impossível" Deus diz: "Todas as coisas são possíveis. (Lucas 18:27) 
Você diz: "Estou muito cansado." Deus diz: Eu vos aliviarei. (Mateus 11:28-30) 
Você diz: "Ninguém me ama de verdade." Deus diz: Eu te amo. (João 3:16 e João 13:34) 
Você diz: "Eu não posso ir." Deus diz: Minha graça é suficiente. (II Coríntios 12:9 & Salmo 91:15) 
Você diz: "Não posso resolver as coisas." Deus diz: Eu dirigirei seus passos. (Provérbios 03:56) 
Você diz: "Eu não posso fazer." Deus diz: "Tudo o que posso fazer. (Filipenses 4:13) 
Você diz: "Eu não sou capaz." Deus diz: Eu sou capaz. (II Coríntios 9:8) 
Você diz: "Não vale a pena." Deus diz: "Será que vale a pena. (Romanos 8:28) 
Você diz: "Eu não posso perdoar." Deus diz: Eu te perdôo. (I João 1:9 e Romanos 8:1) 
Você diz: "Eu não posso controlar." Deus diz: Eu fornecerá tudo que você precisa. (Filipenses 4:19) 
Você diz: "Eu tenho medo." Deus diz: Eu não te dei um espírito de medo. (I Timóteo 1:7) 
Você diz: "Estou sempre frustrado e preocupado". Deus diz: "Lança o teu cuidado sobre mim. (05:07 Pedro I) 
Você diz: "Eu tenho fé suficiente." Deus diz: Eu te dou um acto de fé. (Romanos 12:3) 
Você diz: "Eu não sou inteligente o suficiente". Deus diz: Eu te dou sabedoria. (I Coríntios 1:30) 
Você diz: "Eu me sinto muito só." Deus diz: Eu nunca te deixarei nem te desampararei. (Hebreus 13:5) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...