sábado, 21 de maio de 2011




Quem sabe faz a hora não espera acontecer


Cansei da monotonia. Cansei da letargia.
 Cansei das reclamações da vida:
 que a vida é uma merda, que a vida é isso
 ou a vida é aquilo.Cansei do mau-humor.
 Cansei da fossa.

Cansei da minha vida tal como está.
 Muito claustrofóbica.
 Parece que vivo num regime de semi-liberdade.
 A verdade é que eu contribuo em muito
 para ela ser assim.
 Preciso sair mais. Me divertir mais. Rir mais.
 Viajar mais.
 Dormir menos.
 Dar um grande foda-se para tudo.
 Liberar mais endorfina.

Não quero mais esperar.
 Eu não sei ao certo pelo que espero.
Esperar o quê? Um scrap. Um email.
 Uma atualização de blog.
Um sinal mínimo de afetividade.
 Uma migalha que cai da mesa.
 Um aceno de felicidade.
 Algo que talvez só esteja na
 minha fértil imaginação.
 Uma varinha de condão.
 Pautar a vida nesse mundo virtual
 e dessa forma é pura sandice.

Esperar por quem? 
Alguém que nunca virá como eu imagino.
 Alguém que não está nem aí para
 mim ou para a vida.

Não, não, não. É desperdiçar muito por tão pouco.
 Felizmente, estou superando o complexo de Cinderela...
. Não quero depender de ninguém para ser feliz.
 Quero ser auto-suficiente apenas em Deus.

Preciso fazer a minha parte, porque a vida
 está passando e sinto que desperdicei grande
 parte dela com essas lamúrias e com essas esperas.
Chega! Quem sabe faz a hora não espera acontecer



.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...