sexta-feira, 20 de maio de 2011

Corpo Vazio

Estou fugindo de mim, acabo de me declarar um 
corpo vazio.vazio de alma, vazio de sentimentos,
vazio de vida.


 Há nesse corpo muitos lugares bons pros sentimentos
 se alojarem,no coração por exemplo existe uma suíte
 presidencial para o Amor, foi usada por muito tempo,
aliás muito bem usada,o Amor que aí vivia era exigente,
 e sempre gostou de tudo no lugar,era delicado também,
e tão verdadeiro,pobrezinho, foi tão menosprezado
 pelo ser que ele amava que não agüentou, se juntou a
 dor e juntos foram morar com a morte. 


A tristeza,angustia,medo e solidão ainda estão alojadas,
 não querem ir embora, acho que por isso estou fugindo,
 pra me ver livre delas, elas são como velhinhas fofoqueiras
 que corrompem a mente de todos com suas histórias.


 Ah! Tínhamos a adorável esperança, tão dócil e
 meiga que era,todos diziam ter um caso com o
 Amor, nada nunca foi comprovado,
 mas devo confessar que depois que ela se foi o 
Amor começou a sofrer mais, e a andar junto com a Dor.


A Teimosia era a minha queridinha, por mais que só
 me desse dor de cabeça,estava sempre do meu lado me
 ajudando em tudo, foi realmente doloroso perder 
a Teimosia,ela morreu nos meus lábios de onde 
hoje não saem mais palavras.


Nos meus olhos antes você poderia conhecer uma senhora simpática chamada Felicidade que dividia a casa com sua irmã gêmea Alegria,mas elas também se foram, se foram alguns dias depois que Esperança faleceu, já que seu grande amigo Amor já não era mais uma companhia interessante, 
ele estava fraco, morrendo aos poucos.


 Agora meus olhos estão vazios, através dele nada vê, apenas o vazio, a fuga me confortou, me chamou para viver longe dali,por esse motivo eu me declaro um corpo vazio.



Nathalia Mi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...