segunda-feira, 9 de maio de 2011

Lembrança,Tristeza e Ilusão


É assim que penso todas as vezes que você não está aqui,
 tento fingir a sua ausência, sem que você possa me tocar,
 e eu sem te sentir.

Como posso ficar contente com os dias que você está 

sempre aqui em minha lembrança.
Existe alguém que bate em meu coração mais forte,
 e esse alguém que não é você, mas sim a ilusão.

São duas que infelizmente sempre me perseguem

 junto com a tristeza.

Tento me alegrar quando você não está na minha

 presença,tudo parece que muda em torno e mim. 
Posso a ti parecer que estou louca,mas tudo faz
 parte de mim, eu fico sem saber o que esta
 se passando entre nós,


 mas também o que não posso entender é o jeito de
 agirmos diante de nós dois,com tanto amor que
 sempre falamos a sentir um pelo outro,parecemos
estranhos a se encontrar,e cumprimentar-se.


Sem beijos,abraços, um afago,um sorriso de alegria 
por me ver,compromissos,distração,sono. 


Boa noite.
 Ana luiza


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...