sábado, 14 de maio de 2011

Faltam-me as palavras


Faltam-me as palavras
Não sei o que escrever, mas sinto o meu coração 
querendo ditar em palavras meus sentimentos.
Realizo-me escrevendo, pois consigo expressar 
minhas verdades e vejo minha alma refletida nas
palavras que escrevo.
As palavras faltam-me, mas invade-me a vontade
de escrever o que sinto. Preciso colocar no papel 
as minhas emoções, os meus sentimentos, preciso 
desabafar e deixar transbordar o que inunda o 
meu coração. 
Faltam-me as palavras, mas quando fecho os olhos, 
deixo meus sentimentos fluírem no papel.
Por quê
Quando escrevo
Sinto-me serena
Sinto-me feliz
Sinto-me inteira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...