terça-feira, 21 de junho de 2011

http://soparaosdepre.blogspot.com/

Gente 

Olha nos últimos dias,conversando com várias pessoas no facebook,no orkut,no msn principalmente,vi o quanto as pessoas e seus parentes,amigos precisam de mais esclarecimentos sobre a depressão,síndrome do pânico,transtornos alimentares,bipolares,etc,eu sei que tem vários artigos mas vou contar minha experiência,
meus sintomas e quem sabe abrir um pouco a cabeça dos que dizem aos que sofrem dessa epidemia pode se dizer assim que é a depressão ela é diferente da tristeza,então para esse blog não ficar muito deprimente para quem não sofre e não entende vi a necessidade de fazer outro podendo falar mais e ouvir experiências também vou abrir caixa de comentário para nos comunicar-mos.

Já postei vários assuntos sobre a depressão e começaram a me alertar que o blog estava ficando deprimente,então como o público alvo q era os depressivos não chegarão ao meu blog,estava espantando,os outros seguidores,agora deremos um blog para os depre trocar experiências eu sei como é difícil falar disso se quiser não precisa se identificar se quiser pode colocar Flor,aqui é a docinho,sei lá.

Muita gente pode me achar nova nos meus 36 que farei em Agosto,mas gente,tenho um pouco de experiência a mais porque desde avô q ficou viúva aos 21 anos e nunca mais casou,esse é uma lição de vida q contarei mais a frente já no outro blog,minha mãe q já foi mais grave,tem coisas horríveis q eu e meus irmãos presenciamos ,desde pequenos ,mas vou pedir permissão pra ela pra contar sua história,por ser uma pessoa conhecida pode não agrada-lá,mas já adianto q é +uma grande lição de vida sofrida mas q superou e quero dividir isso com vcs.

Nossa tem minha prima Tatiane essa é das maiores lições de todas,ela é deficiente vitima da dalidomita pelo q eu sei,nasceu só com 1 dedo em cada mão,lábios leprolinos,sem nariz praticamente,mas tb tenho q pedir permissão ela dirige tem uma filha linda nasceu tb com lábios leporinos 3 dedos em cada mão,mas não vou falar o resto de seus inúmeros problemas antes da permissão,a Tatiane já fez mais de 40 cirurgias vai pra outra cirurgia. 

 E claro euzinha com deprê e síndrome do pânico,etc...
tomara q o projeto de certo e as pessoas consigam se abrir e trocar dúvidas e dar conselho.



Vou pedir ajuda para meu médico nas respostas que não saberei responder,vamos nos ajudar a sair
desse maldita doença chamada Depressão.



http://soparaosdepre.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...