sábado, 11 de junho de 2011

Ame e dê Vexame




 Ame e dê Vexame - Roberto Freire (1927 - 2008)


A maioria das pessoas tem uma visão estreita e conformada sobre o amor. Pra se viver um amor inteiro, livre e nem um pouco sadomasoquista, sem nenhum sacrifício, e´ preciso ter a coragem do ridículo, de assumir coisas aparentemente absurdas e incomuns. Porque cada um tem uma forma original e pessoal de amar, se e´ realmente livre. Eu sou um romântico, não há nada a fazer, só sei ser assim. Mas ser romântico hoje e´ ser ridículo. Então, sou ridículo, assumo, proclamo, dou vexame e fico com a sensação de que a beleza e o amor são uma só coisa. Só nesse meu romantismo consigo perceber a beleza da vida, quando estou amando.
____________________________
"porque eu te amo, tu não precisas de mim
porque tu me amas, eu não preciso de ti
no amor, jamais nos deixamos completar
somos, um para o outro,
deliciosamente desnecessários"
 
Roberto Freire

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...