quarta-feira, 22 de junho de 2011




Escolhas


Sabe quando a sua vida vai passando rapidamente...
vc olha ao redor, relembra o passado, histórias que se 
foram, que poderiam ter sido e vc simplesmente ignorou 
a sua existência, passando de forma incrédula em meio 
a multidão.

De fato, o tempo passa, as pessoas mudam, uma nova 
percepção da realidade surge, em meio a tantas, muitas 
vezes cercadas pela total escuridão.

Hoje me dei conta, que aos 35 anos, perdi muitas oportunidades,
deixei amores, aborreci pessoas que amo, simplesmente por 
não querer vê-las sofrer... mas sofri, e ainda sofro,
quando determinadas situações parecem me dizer que 
eu poderia ajudar mais,me dedicar mais,sonhar mais,ser mais.


Uma vida cercada por tantos anseios, dúvidas e muitas 
vezes falta de direção.

Que eu possa agora... deitar-me ao travesseiro, tendo a 
certeza que dias melhores virão!!!


Gislaine Marcos
 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...