sábado, 11 de junho de 2011

Amor



Minha vida mudou naquele momento em que 
você passou diante de meus olhos... 
Noite desajeitada... 
Mas desde aquele instante estava tudo acertado.

 Você iria ser alguém muito especial para mim... 
Você transformou minha vida, que tinha tantos 
espinhos pelo caminho num verdadeiro jardim 
onde você e a mais bela das rosas, 
aquela que tem um encanto todo especial. 
Você e pura e simplesmente tudo para mim. 
A minha felicidade e estar sempre ao seu lado. 
Se soubesses o quanto e grande meu amor por ti e 
como você e importante, alias, 
quão exclusivamente maravilhosa és para mim... 
...entenderias assim muita coisa. 
Que sou loucamente apaixonado por ti... e te amo demais. 
Que és tudo o que move o meu dia.
 

Você. 
Você... acho que a palavra mais importante deste poema. 
Você... a resposta de porque escrevo estas palavras... 
Você... o motivo destas atrapalhadas mas sinceras linhas... 
Você... assim como s... 
...a razão porque te quero 
...a razão porque te preciso 
...a razão porque te amo, 
mais do que todo o meu viver.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...