sexta-feira, 19 de agosto de 2011

A VIDA CONTA COM VOCÊ

Quantas vezes você se julgou "um nada", chorou por pensar que não servia para nada, foi humilhado por alguém, desprezado e abandonado e assim, sentindo-se um lixo, afundou-se num vazio...

Mas, a vida, sábia mestra, trouxe o tempo pela mão e te levou até alguém que precisava de você e você, com uma palavra amparou, com um gesto ergueu do chão, deu carinho e deu pão, agasalhou e visitou, salvou sem ao menos perceber...

A vida percorre o dia de cada um, trazendo lições que as vezes são mal compreendidas, mas como trazer união para uma família se não ocorrer um motivo para uni-los de verdade?

Como fazer um relacionamento ficar sólido, se não houver um vislumbre de fraqueza?

Como preservar a sua saúde, se você não sentir que pode perdê-lá?

É assim, as vezes com muitas contradições, que a vida segue criando heróis de carne e osso, gente forte e confiável, um pequeno exército, que o "Criador do Universo" pode contar, são os soldados do bem, que passaram pelo bem e pelo mal e já sabem valorizar a si mesmos.

A dor que venceram foi um tijolo a mais, na construção da grande casa que é o amor.

Por isso, não se deixe abater, tem muita gente te esperando, são pessoas que estão no caminho, aguardando os seus passos para poderem seguir, não desista, insista um pouco mais, a vida conta com você.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...