domingo, 7 de agosto de 2011

CRE E TRABALHA


Não procures a felicidade aqui ou alhures, porque ela reside no íntimo de teu ser.
Perante as investidas das provas do dia a dia, não desanimes nem perca a confiança em Deus.

Obedece minuto a minuto, nas necessidades da vida, sem reclamar de nada nem de ninguém.

Usa da tolerância para com todos, na certeza de que, aceitando a teu próximo na sua formação, vencerás todos os entraves da marcha.
Não aguardes o favor dos outros sem o favor da tua colaboração.
Recorda que andamos sozinhos, jungidos a muitos, dos quais precisamos a colaboração para poder andar.

Não fujas a compromissos assumidos no decurso do tempo, e que hoje te procuram para que lhes dês o atendimento necessário a fim de que possas livremente avançar.

Crê e trabalha! Confia na Misericórdia Divina, eterna companheira de todos nós! Com a tua visão voltada para o que há de melhor, não haverá de te faltar o recurso necessário para poder vencer todas as vicissitudes da vida.

E, à medida que irão vencendo-te, pela aplicação das virtudes cristãs, maiores áreas de atividade te procurarão exigindo-te paciência, tolerância, compreensão, desculpa, perdão, concedendo-te a possibilidade de maiores possibilidades de servir com o Senhor.

O Mestre Divino nos conclama ao serviço da fraternidade, a começar no recinto do lar junto com os seres que nos são, em forma de familiares, os companheiros de outrora.

Necessário aprendermos aí, neste recinto sagrado, a prática da caridade e do amor pela prática do perdão incondicional, ajustando-nos às necessidades que ele nos apresente, sejam elas quais sejam, de ordem material ou espiritual com todos, até que possamos nos apresentar ao Senhor com as credenciais do trabalhador fiel e incansável para o trabalho do serviço incansável que nos garanta o Bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...