domingo, 14 de agosto de 2011

APROVEITE O DIA DE HOJE !


Graças a Deus meu querido pai está vivo e é muito importante na minha vida,só depois de sermos pais
é que conseguimos entender certas atitudes tomadas por eles na nossa infância,hoje eu sei que era para o meu bem.Claro que pai erra são seres humanos,então se ele te magoou,te feriu perdoa,vai te fazer bem,não se sabe se amanhã dará tempo de se reconciliar,de disser Pai eu Te amo,a vida é curta demais,os slides abaixo são de filhos que não vão conseguir no dia de hoje abraçar seu pai ou dar um telefonema,para agradecer tudo o que ele te proporcionou.Aproveite esqueça tudo dê um abraço forte e dica EU TE AMO PAI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...