quinta-feira, 5 de abril de 2012

Eu Hoje


Eu não sei mais quem eu fui algum dia. 
Talvez eu seja alguém que vc tenha deixado p/ trás, 
em um passado bem distante. 
Você mentiu, 
sempre me disse q se fosse embora algum dia, 
levaria apenas o necessário 
consigo, eu. Mas não foi bem assim que aconteceu, 
vc s foi e eu fiquei aqui, sozinha com um coração partido. 
Um coração partido, 
mas não um sorriso partido.
 Prometi a mim mesma, q nada tiraria meu sorriso até mesmo vc q
 sempre foi um grande motivo para eles. 
Hoje eu aprendi, aprendi q se quero ter alguém pra confiar devo 
confiar em mim mesma e q nunca 
devo abrir a porta do coração pra quem está só d passagem. 
Eu aprendi! E hoje? 
Ah hoje eu já não sou mais a mesma, 
o tempo passa e te juro a dor me fez mais mulher, 
me fez mais guerreira. 
Fez meu sorriso se transformar em uma bela 
armadura de desprezo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...