domingo, 8 de abril de 2012

EMOCIONANTE, MESMO! VALE A PENA LER.

-

Ele liga pra ela - Ele: Bom dia meu amor! Ela: Que horas são?
 Ele: Hora d acordar a coisa + linda do mundo. 
Ela: Ainda são oito horas, me deixa dormir! 
Ele: Não, preciso t ver, estou com saudades. - 
Ela sorri e completa - Tudo bem, tudo bem! Vamos nos ver, 
mas.. aonde vc quer ir? Ele: P/ qualquer lugar, s vc estiver comigo.. 
Ela: Vc está + romântico do q o normal, aconteceu alguma coisa? 
Ele: Não, apenas.. senti sua falta. Ela: Tbém estou c/ saudades. 
Ele: Ei, abre a porta pra mim? Estou aqui fora. Ela: Haha, está brincando? 
Ele: Não acredita? Olhe pela janela. - Ela desliga o telefone e vai até a janela. 
Ela o vê e ele acena p/ ela. Ela sai correndo e pula nos braços dele c/ um enorme 
sorriso no rosto, ele a abraça forte. - Ele: Você esta linda! Ela: Eu estou d pijamas. 

Ele: E c/ o cabelo bagunçado tbém. E está linda assim. Ela: Não mesmo! Ele:
 Eu não me importaria d acordar todos os dias e t encontrar assim, ao meu lado. 
De pijamas, com a carinha amassada, com bafinho e cabelo bagunçado. 
Ela: Aposto q s importaria! Ele: Amor, prova q me ama. Ela: Como? 
Ele: Fica 3 dias sem falar comigo! Ela: Não, nunca. Não posso fazer isso, 1 dia
 s/ vc já é um sacrifício. Sem chances amor.
 Ele: Então vc ñ me ama. Eu sabia, eu sabia! - Ele grita gargalhando - 
Ela: Tudo bem, tudo bem! Eu provo q t amo fazendo isso. - 
Ele a puxa p/ perto e a beija. 3 dias se passaram e era tanta saudade q nem 
cabia no peito dela, ela queria sentir o seu cheiro, o seu abraço, o gosto do seu 
beijo outra vez. Ela foi até a casa dele, e encontrou a mãe do garoto aos prantos. - 

Ela: O que aconteceu? Mãe do garoto: Ele pediu p/ lhe entregar isto. -
 A mãe do garoto estende os braços e a entrega 1 carta feita pelo garoto, a garota preocupada, senta na calçada e lê atentamente as seguintes palavras: 

“Olá meu amor, vc está sorrindo? Eu estou, pois estou ao seu lado nesse exato 
momento observando o seu rosto angelical, pena q ñ posso tocá-lo. Pena q nunca 
+ poderei sentir o gosto da sua mordida, do seu beijo e o conforto do seu abraço. 
Não, eu não lhe abandonei. Como eu já tinha lhe dito, estou ao seu lado agora e 
vou estar pra sempre aqui. Viu só? Agora podemos ser eternos. Pelo menos, 
eu serei o seu eterno príncipe. 

Me desculpa por ñ ter me despedido, me desculpa por ñ ter lhe dito coisas lindas 
enquanto eu pude, mas estou usando o resto das minhas forças p/ escrever algumas 
coisas q eu acho q vc deveria saber, pois eu nunca + vou poder contá-las. Eu acho 
q vc deveria saber q eu guardei a embalagem do primeiro doritos q nós dividimos, 
lembra? Haha, pois é! Naquele dia vc saiu d casa linda e voltou cheia d pó vermelho 
nas bochechas. Vc também deveria saber q s eu aguentei tudo até hoje, foi por vc. 

Essa força q ainda me resta, é vc quem me deu, vc e esse seu sorriso q nunca me deixava cair. Vc tbém deveria saber q eu fiz e refiz todos os nossos planos d casamento antes d adormecer, todos os dias em q estive junto à ti. Vc tbem deveria saber q eu me odeio por estar t fazendo chorar agora, pois como vc dizia “eu ñ quero aprender a viver s/ vc”, 
mas vc fez isso por 3 dias, será q consegue fazer isso pela vida inteira? Ah, ñ s esqueça 
d q em todos os meus aniversários, os meus pedidos eram sempre t fazer feliz. 

Eu nunca pedi nada por mim, nunca fiz nada pensando em mim, era tudo vc. Era tudo pensando em vc, tudo por vc, tudo p/ vc, tudo com vc sendo a prioridade. Eu adoro os 
seus sorrisos, ainda + aquele q vc dá depois d 1 beijo. Aquele d qd vc sente vergonha 
tbém. Seus sorrisos são p/ mim, as primeiras maravilhas do mundo. Eu ñ quero q vc 
sinta-se só, pois eu vou fazer d tudo p/ continuar vindo t visitar, mesmo q vc ñ me veja. 
Por favor, sinta. Eu sempre vou estar tentando lhe abraçar. E qd vc estiver c/ medo, vai 
sentir uma brisa passar.. e vai ser eu. Sou eu quem vou estar ao seu lado independente 
d tudo e apesar d tudo. Eu nunca vi motivos p/ lhe deixar, eu nunca deixei 1 lágrima sua 
se quer cair, eu sempre as segurei antes d deixá-las chegarem ao chão. 

Eu tbém nunca quis outra pessoa, nunca olhei p/ outra garota, pois vc com as suas 
roupas largas e seu cabelo preso d mal jeito c/ uns fios sobrando e outros juntos, me conquistou + do q qualquer outra coisa. Eu quase ia me esquecendo, lembra q vc me perguntou o q eu sempre pedia qd caia 1 cilho do seu olho? Eu pedia p/ q isso nunca acontecesse, eu pedia pra nós nunca nos separarmos. Eu pedia p/ nada nunca t deixar 
mal, muito menos se esse “nada” fosse eu. Eu sempre quis a sua risada ardente nos 
meus ouvidos, eu sempre quis vc sorrindo por mim e p/ mim. Eu sempre quis q aqueles momentos c/ vc fossem p/ sempre, eu sempre rezei p/ q o tempo passasse + devagar 
qd nós estivéssemos juntos. 

Eu sempre rezei p/ q nós morrêssemos juntos ou eu morresse primeiro, pois eu ñ 
aguentaria viver s/ o seu sorriso. Me desculpa por t fazer precisar d mim e me desculpa 
por precisar tanto d vc. Me desculpa pelas ligações d madrugada e pelos ataques d 
ciúmes, mas é q pra mim vc é minha e ninguém pode chegar perto. Vc ñ sabe a vontade 
q eu tenho d estar ai agora, t matando d cócegas. Não, matando não! Apenas, t fazendo cócegas. Eu ñ quis t contar antes, pq eu sei como vc é, vc poderia fazer algo q m 
deixasse s/ motivos p/ viver. 


Me perdoa do fundo do coração por t excluir desse meu “problema”, é q eu ñ suportaria 
t ver chorando por minha causa. Eu espero q vc aguente, pois eu aguentei! Eu aguentei 
por Vc e por + ninguém. Eu tenho câncer, meu médico disse q eu tinha apenas 3 dias d
 vida e ao invés d lhe matar d saudades, eu preferi t ensinar a viver sem mim. Será q 
agora vc consegue fazer isso todos os dias? Ei, vc provou o seu amor. E eu provei o meu, sendo exclusivamente seu. Eu provei o meu t poupando d tanto sofrimento, eu provei 
o meu sendo o seu anjo da guarda. Vc nunca estará sozinha, eu lhe prometo. Lembra d promessas? Elas ñ podem ser quebradas. E lembra q lhe prometi amor eterno? 

É, meu coração só bateu por vc todo esse tempo. Meu corpo só arrumou forças p/ lutar 
contra tudo, por vc. Não se esqueça nunca do idiota q mais t ama no mundo. E o meu 
amor é d verdade, é daqueles q eu realmente daria a vida por vc. Ei, meu anjo. 
Cuide-se e pode deixar q eu protejo-te. Da pessoa q vai lhe amar p/ todo o sempre, 
seu namorado.”



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...