domingo, 17 de abril de 2011

MENSAGEM PRINCIPAL PRA DANIELA




Sejam textos de escritores famosos,
 de autores anônimos ou de minha

cabeça, eles só saem da minha mente, 
se o meu coração aceitar antes.

Eu só falo do que eu acredito.
E cada mensagem é única, que eu escolho com cuidado,
 pra passar exatamente o que eu sinto.

As mensagens que deixo, aqui, não têm a pretensão de
 ensinar como se vive, nem de sugerir fórmulas mágicas
 pra levar conforto a quem quer que seja.

O que eu procuro é chegar até você com coerência e
 chamar a sua atenção pro lado gostoso da vida.

Pra você,Daniela  eu digo, como se dissesse a mim mesma:

Aproveite cada momento mágico desse milagre que
 é estar viva!

Confie no que pode dar certo...
Aposte na vitória...
Enxergue só o que for embelezar o seu momento...
Acredite na generosidade das pessoas que lhe
 amam e...
mais importante de tudo: 

Acredite em você!

Isso vale pra todas as Danielas,Micheles, Daianes,
 Tatianes,Lisianes,Carolines,Arianas, Auras,Reginas...
Marias...
Isso vale pras Gislaines...
pra essa Gislaine, aqui também, que é difícil,.
e pra todas as bravas Gislaines...
avós, mães, filhas, mulheres lindas
 desse Brasil afora...

Vale pros Ivânios,Maurícios,joéis,Manoeis,Osmarinos
Lauros,

Cristianos,Patrícios,Brunos,Jorginos,Clóvis...


Homens de norte a sul desse País repleto de gente boa.

Esta é uma mensagem simples pra vocês, que tiram um
 tempinho de suas vidas para ler o que escrevo.

Obrigada por ainda me ouvir, num mundo que fica cada
 dia mais surdo pras coisas do coração...

Ouvir vocês também é muito importante pra mim.

E se eu estou aqui, é porque vocês me respondem.

E eu sou muito grata...
E muito feliz por isso. 



3 comentários:

  1. Prima!!
    Estou cada dia mais apaixonada por este trabalho lindo, maravilhoso que tu está fazendo!!
    Tu escreve com a ALMA, CORAÇÃO, só quem te conhece, sabe bem o que estou falando... Tu é uma pessoa abençoada...
    Às vezes temos talentos, que nem nós sabemos que lá no fundoooooo existe algo maravilhoso. E por uma razão DEUS mostra o momento certo de agir!!!
    Parabéns por esta nova Gislaine, mas para mim é a mais NOVA NANY, com dom de ajudar com lindas e maravilhosas palavras!!!
    Não canso de dizer que EU TE AMO minha prima, minha amiga, minha irmã!!!
    Grande beijooooooooooooo com muita saudade!!

    ResponderExcluir
  2. Sempre soube que os MARCOS tinham potencial, mas Nany esse teu é mágico, pode ter certeza que cada palavra que escreve está ajudando muita gente. Tenho muito orgulho dessa Nany que superou muitos obstáculos desde nova, com suas dúvidas existenciais,seus traumas alias nossos traumas, tu sabe bem quais são, mas deixamos assim.
    Quero que esse BLOG se expanda muito, que te motive cada dia mais e que te faça muito FELIZ e REALIZADA.
    NANY quero que tu saiba que nem a distância e a falta de comunicação fizeram esquecer tudo passamos juntas e é por isso que eu te adoro muito e te desejo todo o sucesso do mundo e que todos os dias DEUS te abençoe e a tua Família, sempre rezo e peço por todos os MARCOS, mas vocês em especial.Beijos nós a AMAMOS MUITO.

    ResponderExcluir
  3. Lise!!!!!! Obrigada mesmo, todos os dias acordo ansiosa pra ver se alguem postou comentário,ou vou nas estatisticas ver quantos visitaram,ontem fiquei muito feliz ,pois ñ me encontrava na lista do google ai digitei só reflexoes e mensagens para vida e sou a5ª da lista e os blogueiros sabem como é difícil estar na primeira página sem ter q postar o link todo.
    Beijos prima Te Amoooo

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...