sexta-feira, 22 de abril de 2011

FELIZ ANIVERSÁRIO PAI

A você pai, que me deu a vida e me ensinou  a
 vivê-la com dignidade, não bastaria um obrigado.
 A você, que iluminou meus caminhos obscuros
 com afeto e dedicação para que os trilhá-se
 sem medo e cheios de esperanças, não bastaria
 um muito obrigado.

 A você, que se doou inteiro e renunciou aos
 seus sonhos, para que, muitas vezes,
 pudesse realizar os meus não bastaria um
 muito obrigado.


 A você pai por natureza, por opção e amor,
 não bastaria dizer, que não tenho palavras para
 agradecer tudo isso. Mas o que me acontece
 agora, quando procuro uma forma verbal de
 exprimir uma emoção ímpar. Uma emoção que

 jamais seria traduzida por palavras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...