sábado, 9 de abril de 2011




É algo tão íntimo e tão complexo, que fica
 difícil dizer alguma coisa concreta. 

Eu não critico, não julgo e não fico analisando
 a fé alheia...
acho que ninguém tem autoridade pra isso.

Fé é coisa que a gente adquire.
Se trouxer conforto, fica com a gente pra sempre. 

O que eu posso falar é da minha fé.
Daquilo que move os meus sonhos. 

Eu tenho fé e ela me traz conforto, sim.
E ela tem o peso e a força de tudo o que eu
 penso de bom pra minha vida.

Quer saber então o tamanho da minha fé?
É imensa! 

Dizer pra você ter fé pode parecer lugar comum.
Mas eu ouvi isso um dia: 

"Tenha fé"...
e foi muito bom.
Hoje eu sei que, sem ela, não iria muito longe.

Dê o nome que você quiser à fé.
Chame de força, de pensamento positivo,
 de energia...

Chame até de intuição...
mas o importante é saber onde ela está.

E ela tem que estar aí dentro de você.
Nunca em outra pessoa, nunca na crença do outro.

Ter a fé aqui dentro transforma tudo.
Dá sentido às coisas...
e torna sonhos possíveis, por mais impossíveis
 que eles possam parecer. 

Mesmo que a vida me pregue peças, esse 
sentimento não sai de mim...
porque eu não conheço uma pessoa feliz,
 realizada e otimista, que não tenha fé. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...