terça-feira, 12 de junho de 2012

Meu Amor


Eu hoje quero te presentear com um presente diferente
Quero escrever para você as mais lindas poesias de amor
Porque você é quem me faz sentir bem, único e seguro
Porque com você estou seguro aonde eu for
Hoje eu quero te presentear com um presente diferente

Quero te fazer chorar de alegria e transbordar a emoção
Quero te fazer hoje e sempre mais e mais feliz
Porque você tem feito assim ao meu coração

Hoje eu quero te presentear de uma forma mais especial
Quero te fazer sentir andando como se estivesse no céu
Meu amor, minha vida tem mais beleza com a sua presença
Meu doce, meu maravilhoso favo de mel

Quero te escrever as mais lindas poesias de amor
As mais lindas que pode escrever um homem
Mas as palavras que encontro para descrever esse sentimento
Levam todas ao teu lindo nome

Eu te amo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...