sexta-feira, 1 de junho de 2012

Amo....


 Deus e sua infinita generosidade; Jesus Cristo e seus preciosos ensinamentos; 
Minha família e amigos que tanto me felicitam; Anjo protetor amigo que me guia; 
Meu trabalho que me engrandece; E a sabia e passional natureza. 

Pertenço ao saber que... Nada pertence ao homem e que tudo se recria; 
Que a vaidade desenfreada e a extravagancia alimentar humana justificam 
o cruel holocausto animal; Quem conhece ignora; A felicidade não é palpável 
e nem tem preço; Difamar e invejar é admiração adoecida; 

O ser humano equilibrado é aquele que se fraciona em: saúde física, moral, 
emocional, intelectual, espiritual e material; A vida é o palco, Cristo a luz, 
Eu o diretor, você o ator, nossos atos o roteiro e Deus a platéia; Tudo tem 
seu tempo, ate o tempo precisa de tempo; Os de lá se comunicam com os 
de cá; A maior arma do ser humano é a palavra; Sexo é a única fonte vital 
da vida, pejorá-lo é uma forma vazia de se preencher; Na casa do senhor 
existem varias moradas; Tudo é regido com maestria e justiça divina; 

Quem ajuda alguém sem olhar a quem é mais feliz; Somos o que pensamos; 
Quem perdoa se perdoa; Os malfeitores de hoje serão os benfeitores de 
amanha; Sonhos são encontros; Estamos ligados em uma única linha tênue, 
portanto, quem empurra se empurra; Se morro renasço, se renasço vivo; 
Deus sempre esteve onde esta o homem é que nunca esteve onde deveria 
estar; Posso me esconder de você mas nunca de mim mesmo; 

Em todas as viagens, a consciência é a única bagagem que transita com a 
gente; Quem se eleva diante os outros se rebaixa; Quem humilha com rale 
se identifica; Sábio é aquele que nada sabe; Quem a paz plantar, o néctar 
da felicidade colherá; Quem semeia bons atos degusta bons frutos; 

Quem da vida alheia cuida da casa se descuida; Quem ora crê, se eleva, se 
protege e ao pai chega; Hoje é tudo, amanha talvez; Quem preconceitiza no 
fundo se rotula; Dádivas não são ganhos são conquistas; Só a lógica faz 
sentido; Quem compete perde ou ganha se não sabe não compete; Quem 
julgar réu será; A luz dissipa as trevas; Perdoar é o melhor remédio; 

Sou hoje o que fiz do ontem e o amanhã do que faço do hoje; Nada escapa 
diante dos olhos de Deus; Quem do problema compartilha do fardo se alivia; 
Quem na luz caminha no breu não fica; Quem sabe age; O amor dissipa as 
nefastas nuvens; Tudo que bate volta; Nunca estamos sós, porem, cada qual 
com o seu afim; Quem azedume cultiva de cara feia fica; Nada destrói aquilo 
o que o coração constrói; Apenas compreendemos aquilo que nos convém; 

Magoas e rancor são chagas do coracão; Se nada te fiz nada te devo se algo 
me fez muito te devo; Somente o estudo liberta do carcere dogmático; 
A caridade é o júbilo da alma; Antes ser do que ter; Quem com doença vive, 
se a fé, de revolta se isenta; Gentileza gera gentileza; Impor é decompor; 
Com meus erros vc poderá acertar e vice-versa; Deus sempre te dará em 
dobro tudo aquilo que você me desejar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...