sexta-feira, 16 de março de 2012

Quando o amor chega


Dizem que para o amor chegar não há dia, não há hora ,e nem momento marcado para acontecer.Ele vem de repente e se instala ,no mais sensível dos nossos órgãos o coração. Começo a acreditar que sim , mas percebo também que pelo fato deste momento não ser determinado pelas pessoas quando chega, quase sempre os sintomas são arrebatadores ,vira tudo às avessas.

E a bagunça feliz se faz instalada. Quando duas almas se encontram o que realça primeiro não é a aparência física,mas a semelhança das almas ,elas se compreendem , sentem falta uma da outra , se entristecem por não terem se encontrado antes , afinal tudo poderia ser tão diferente.
No entanto sabem que o caminho é este ,e que não haverá retorno para as suas pretensões. É como se elas falassem além das palavras entendessem a tristeza do outro ,a alegria e o desejo mesmo estando em lugares diferentes. 

Quando almas afins se entrelaçam ,passam a sentir saudade uma da outra , em um processo contínuo de reaproximação até a consumação. Almas que se encontram podem sofrer bastante também , pois muitas vezes tais encontros acontecem em momentos onde não mais podem extravasar toda a plenitude do amor que carregam, toda a alegria de amar ,e de querer compartilhar a vida com o outro toda a emoção contida. à espera do encontro final.

Desejam coisas que se tornam quase impossíveis ,mas que são tão simples de viver como ver o pôr-do-sol , ou de caminhar por uma estrada com lindas árvores, ver a noite chegar ,ir ao cinema e comer pipocas rir e brincar,brigar às vezes , mas fazer as pazes com um jeitinho muito especial. Amar e amar, muitas vezes sabendo que logo depois poderão estar juntas de novo, sem que a despedida se faça presente porém muitas vezes elas se encontram em um tempo e em um espaço diferente do que suas realidades possam permitir. Mas depois que se encontram ficam marcadas , tatuadas e ainda que nunca venham a caminhar, para sempre juntas elas jamais conseguirão se separar ,e o mais importante terão de se encontrar em algum lugar.

Almas que se encontram jamais se sentirão sozinhas. Por quanto entenderão, por si só... A infinita necessidade... Que têm uma da outra para toda a eternidade!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...