quarta-feira, 21 de março de 2012

Livre-se



Durante muito tempo da minha vida, me vi presa a pessoas, fatos que terminaram, de uma certa forma "acomodada" (Acrescentando dias na minha vida, e não vida aos meus dias). 
Simplesmente vendo minha vida passar diante dos meus olhos sem eu fazer absolutamente nada. Hoje eu acordei e vi que não é bem isso que eu quero pra mim... Quero crescer, quero ser alguém... e não ficar o tempo todo reclamando e me sentindo frustrada por nada acontecer!! 

CHEGA!!! Se nada acontece, é porque provavelmente eu não tô fazendo nada para mudar isso!!! Acho que as vezes nos prendemos tanto a um passado, que vivemos mal assombrados com ele, e esquecemos do presente, do futuro que nos espera. E muitas vezes esse futuro chega tão rápido que quando nos damos conta ele já chegou, já passou e nada fizemos!! Como diz o texto Charles Chaplin .

"Então comecei a me livrar de tudo que não fosse saudável, pessoas, tarefas, tudo e qualquer coisa que me pusesse para baixo." e assim serão meus dias a partir de agora, quero perto de mim só o que me fizer bem... quero o novo, o desconhecido acreditando sempre na melhora. Pois os meus dias sou eu quem faço... Deus me da sempre a página em branco, o que escrevo nela corre por minha conta, e não é justo culpa-lo por aquilo que eu mesma "escrevi". 

PS: Só criei esse post' porque assim como eu "acordei pra vida", espero que muitos acordem também...Porque não existe nada pior do que o arrependimento de não ter vivido, de não ter aproveitado a vida e amado as pessoas da forma que deveríamos... Os dias passam e ao invés de você ficar reclamando, esperando que tudo caia do céu... comece a buscar, lutar pelos seus sonhos... ninguém pode lutar por você, assim como as conquistas serão só suas!!!! Pensem nisso!!! ;)

Nati


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...