segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Nas procuras da Vida


Blog de aysha :Sheila, Nas procuras da Vida
Busco uma alma nas procuras da vida...
Para banhar-me com afeto ou apenas com o olhar.
Que me faça sua... Rainha, anjo, mulher.
Que saiba me amar alem de amar...
Alguém que ao despertar, nada diga,
Que seja raio de luz iluminando meu ser.

Sorriso leve... Arco-íris em minha vida.
Alguém que faça tocar meus sinos...
Amenize carências e descubra minhas emoções.
Alguém que me deixe deslizar em seu pensamento,
Encontrar seus sonhos e deitar em sua ternura,
quando minha realidade doer.
Alguém com mãos para meus cabelos, já coloridos pelo tempo,
Que me envolva com braços cheios de abraços,
Com amor para me perder...Sentir e viver.

Alguém com voz de sussurros e ternura,
Enleve-me a alma com seu olhar e seu riso.
Que saiba falar quando calar,
Que tenha alegria quando anoitecer.

És minha busca...Meu rumo, minha alma , meu norte.
Sonho buscando sentidos... Buscando vida...
Buscando teu ser eternamente... Muito além...
Vera Perdigão




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...