domingo, 15 de julho de 2012

Eu


Sou humana, choro, sorrio, tem dias que quero festa e tem dias que quero ficar 
sozinha comigo mesmo, luto, vivo a acada dia, as vezes muito intensamente outros 
numa calmaria só, mas sempre sei que sou eu que está lá, aceitos por muitos e 
desprezado por poucos, talvez aqueles que me invejam ou queriam estar no meu 
lugar, não sou melhor nem pior que ninguém, mas sou eu.
Me aceito como sou, mas luto muitas vezes comigo mesmo, buscando perfeição, 
buscando mais amor, buscando me encontrar, mas hoje sei que encontro comigo 
mesmo, sou eu que está lá, com defeitos e qualidades só minhas, hoje não me 
importo com julgamentos, porque me conheço bem e sei quem sou e o q eu quero . 

Vivo !! Luto !! Existo!! E me encontro! Tem dias q me amo, tem dias q me detesto, 
mas sou eu, e me aceito simplesmente, tem dias que me acho o ser mais lindo do 
mundo, as vezes o mais feio, mas sou eu, e posso buscar tudo mas sempre esbarro 
em mim mesmo pq estou lá, e sei q eu sou o mais importante em tudo que faço 
e busco, se faço e aconteço é pq existo e me sinto maravilhado por ter a 
oportunidade de ser eu !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...