quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Tudo muda.



Cansei de espera das pessoas, coisas que eu mesma não faria, já não
me preocupo mais com quem vai embora, ocupo meu tempo com aqueles
que ficam, parei de imaginar o futuro e passei a viver o presente, só julgo
aquilo que eu conheço e luto se achar que é certo, desisti de procurar
resposta absurdas.

A vida é curta demais para os realista, mas eterna para aqueles que sonham.
Aprendi o valor dos detalhes e de como eles afetam quando são notados.
Decidi então que quem manda não é mais você coração.

Descobri que liberdade pode se uma droga quando você quer se prender ao amor, 
e principalmente que o amor é uma droga, ele ti vicia, te deixa dependente e mesmo 
que todos digam o quanto é “ruim”, você se sente bem sempre que o tem, ele te 
consome te deixa frágil e ainda assim você o deseja.

Tive que mudar meus hábitos, percebi que algumas pessoa ocupavam lugares errados 
em meu coração, adaptei-me a uma nova rotina, troquei posições, fiz expulsões, e 
entrei em campo com uma nova seleção de emoções, mas a disputa agora é com a 
razão, por que coração partido agora é coisa de 2° divisão. NatieliMz

Postado por Natieli Muniz


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...