segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

SINTO





"E eu ando tão magoada... 
Tão chateada por ver pessoas queridas, que tem tudo para ser feliz, e mesmo assim, 
teimam em se manter tristes, fechadas...
Eu não devia, mas meu coração vai enfraquecendo diante disso, e falta o mínimo 

para acabar com as poucas forças que me restam.
Eu apanho da vida, mas não tenho medo dela... 

Agora, cada palavra sua que me machuca me dá um medo imenso. 
Vontade de sumir, de deixar tudo como está, me manter distante... 
Mas fui nomeada o anjo de alguém (pode não ser o seu, isso a gente descobre),
 não consigo, algo me prende a essa situação, a esse papel que diversas vezes julgo ridículo...
 EU PRECISO DE VOCÊ e parece que isso me mata a cada minuto.
Eu não tenho muito o que dizer, sinto um nó na garganta sempre que te vejo, apenas saiba 

que estou aqui! E sempre vou estar exatamente aqui."

~Acredita em anjo? Pois é, sou o seu!

E pela primeira vez...




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...